quinta-feira, 18 de abril de 2013

Novidadesss!!

Olá meninas tudo bem??

Vocês ainda não sabem, Eu Vou Me Casar, sim vou oficializar meu casamento. E nos próximos posts eu vou dar dicas de tudo o que eu to vivendo, e quem sabe poder ajudar a vocês nesse momento tão especial da nossa vida.
Então o meu casamento está marcado para Julho de 2013, faltam 86 diassssss.... E a cada dia estou mais ansiosa!!

Vou fazer um pouco de diário pra vocês e mostrar tudinho que está acontecendo comigo.

A organização do meu casamento ficou a cargo de mim e do meu marido, tudo bem simples mas tudo muito lindo!!
 Então aguarde mais novidades, dicas e segredos sobre o meu casamento!!



Acompanhe os próximos posts.

Beijinhooossss
Anne!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo casamento, seu blog é lindo bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir