terça-feira, 30 de julho de 2013

Encontrinho Curitiba

Olá meninas, tudo bem??

Depois de um tempo longe do blog, eu voltei!!! E minha ausência foi pelo motivo da organização do casamento, como em outro post falei, eu estava tudo organizando e graças a Deus deu tudo certo... Mas agora  estou de volta!!!!!!

E para começar em grande estilo, que tal um encontrinho esse final de semana, dia 03 de agosto?? Eu e  blogueira do Cheia de Charme- Kamila Galvão, estamos organizando um encontrinho para nossas leitoras e também outras blogueiras daqui de Curitiba. Vamos tirar um tempinho pra meninice, falar de esmalte, moda, maquiagem e fazer com que vocês nos conheçam melhor.
Que tal? Bora participar??

Este evento será num café colonial bem gostoso... onde vamos poder fofocar e claro comer coisas deliciosas. Pedimos a todas que queiram participar, que nos envie um email, deixa o seu email no comentário para entramos em contato e passar as informações sobre a hora e o local.

Blogs: Cheia de Charme- Kamila Galvão
http://www.cheiadecharme2013.blogspot.com.br/


Aguardamos todas vocês!!!!

beijinhos....

Até o próximo post.

Anne
=D





Um comentário:

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir